FESTA EM COMEMORAÇÃO DOS 70 ANOS DO CLUBE CAMPESTRE DE NOGUEIRA!!!

Prezado associado,

É com imensa alegria que o Clube Campestre convida para celebrar conosco nossos 70 anos de fundação. Não deixe de participar desta festa memorável!

Prepare-se para uma noite repleta de música e diversão. O renomado Buffet Sandra´s, nos deleitará com suas especialidades culinárias, bebidas e drinks, enquanto desfrutamos das incríveis apresentações do cantor Gui Valença (The Voice) e da talentosa dupla sertaneja do interior do estado, Márcio Henrique & Gabriel, além de DJ.

A festa será realizada na sede do clube no sábado, dia 02/03, às 19h00.
O primeiro lote de ingressos já está à venda!
Os ingressos serão limitados!

Cada sócio proprietário terá direito à aquisição de 4 convites, não sendo possível fazer reserva, somente mediante o comprovante de pagamento enviado ao WhattsApp do clube: (24) 98838-4805, com o nome de cada convidado de forma individualizada.

Primeiro Lote: valor: R$ 120,00 unitário
Crianças até 05 anos não pagam
De 05 a 11 anos pagam meia.
Acima de 11 anos pagam inteira.

Mais informações: na secretaria do clube ou através do WhatsApp (24) 98838-4805.