Estrutura

O Clube Campestre de Nogueira é um dos Clubes mais frequentados da região serrana, oferecendo conforto e tranquilidade aos seus associados.

O Clube fica localizado dentro de um vale, onde podemos desfrutar de uma bela vista e ar puro em região privilegiada pela natureza, na cidade de Petrópolis- RJ.

O clube oferece diversas opções de entretenimento: Piscina Semi-Olímpica e Infantil, Quadra Polivalente, Arena de Areia multiuso, Quadras de Tênis, Campo de Futebol Gramado, Churrasqueira, Academia, Sala de Recreação Infantil, Restaurante com TV com sistema Sky, Bar e muito mais...

Venha se divertir e fazer parte desta família!

Natação

O Clube Campestre de Nogueira possui uma piscina com característícas semiolimpicas, medindo ______, ideal para quem busca treinamento competitivo, atendendo também os associados que buscam o desenvolvimento de novas habilidades. Dessa maneira, o clube proporciona uma experiência diferenciada na natação, dependendo do objetivo de cada um.

O clube também possui uma escolinha de natação para as crianças, que conta com profissionais experientes e capacitados para lidar com esse público e transmitir conhecimentos diferenciados, para que as crianças possam perder o medo e aprender a nadar com mais facilidade.

A natação é um esporte que pode trazer diversos benefícios para quem o pratica com regularidade, independente da idade. Para isso, é preciso aprender as melhores maneiras de praticá-lo, para que os benefícios sejam realmente obtidos.

Tênis

O tênis pode ser considerado o esporte master do Campestre de Nogueira, em virtude da tradição que esta modalidade tem no clube. Por isso, há um atenção especial por parte da diretoria de esportes no que diz respeito à qualidade das quadras e também no ensino desse esporte. São cinco quadras de tênis, todas em saibro, atendendo com excelência os associados tenistas.

Por esse motivo, o clube conta com profissionais diferenciados e de destaque na área, que vão auxiliar no ensinamento necessário para que o esporte possa ser praticado com qualidade, melhorando o desempenho dos atletas e contribuindo para o desenvolvimento das habilidades e capacidades.

Assim, além de aprender e se desenvolver no esporte, o associado do Campestre pode através do tênis praticar uma atividade física que contribui significativamente para o aumento da qualidade da saúde. O tênis, em apenas uma hora de jogo, pode contribuir para a queima de 600 calorias, fazendo com que seja um esporte ideal para quem deseja manter ou regularizar o peso, exercitando também o corpo e a mente.

Dessa forma, quem deseja praticar esse esporte irá encontrar no Campestre as condições ideais para que isso aconteça da melhor maneira possível.

Futebol

O futebol é um dos destaques do clube na área esportiva. Com uma arena diferenciada em relação aos demais clubes da cidade, o campo de futebol do Campestre possui um gramado de excelência, com a mesma grama do estádio do Maracanã e dos principais campos de futebol do mundo, ampla arquibancada com cadeiras individuais, além de vestiários e total apoio da equipe funcional do clube nas quartas à tarde e sábados pela manhã, dias que já fazem parte da tradição da prática do esporte no clube há muitos anos.

Algumas fotos