Squash do Campestre faz bonito em Vitória-ES

Neste último final de semana (01 e 02 de julho) nosso clube esteve representado na 3ª etapa da Federação Capixaba de Squash

Nosso associado Marcelo Abelheira, jogador e professor do Clube Campestre de Nogueira (CCN), foi à capital capixaba e disputou 2 categorias do torneio (1ª e 2ª classes). Foram 5 jogos com apenas 1 derrota. Nosso representante foi campeão da 2ª classe e vice na 1ª.

Marcelo destaca que o objetivo da viagem não é apenas a competição em si. Estes eventos servem para reencontrar velhos amigos do squash, conhecer novos apaixonados por este saudável e divertido esporte, jogar em quadras diferentes, assistir outros estilos de squashistas, interagir com outros professores etc. Assim como fazer o Turismo Esportivo (visitando outras cidades com Saúde & Diversão).

No início deste ano, nosso associado esteve em Florianópolis e foi campeão da 2ª classe (e vice-campeão na categoria Master acima de 40 anos) na primeira etapa da Federação de SC.

E você, já conhece o Squash do Clube Campestre de Nogueira? São dezenas de associados que se divertem diariamente nas maravilhosas instalações de squash do nosso clube (2 quadras de altíssimo nível com uma agradável varanda e área gourmet). Seja para jogar, assistir e/ou interagir, não deixe de visitar o Squash do Campestre, os praticantes são muito receptivos.

Além do Marcelo, a professora Flávia (juntamente com seu marido, o coach Léo Scarlatelli) dão aulas de squash. Mais informações na secretaria.

Esporte é Saúde! Esporte é VIDA!!