Horário de funcionamento das piscinas no Campestre é ampliado até às 18 horas

A partir desta terça-feira (25/01), o horário de funcionamento das piscinas adulto e infantil do Clube Campestre de Nogueira será ampliado até às 18 horas. O serviço passará a funcionar das 10h às 18h, de terça a sexta-feira; e de 9h às 18h aos sábados e domingos. A ampliação do horário vai permitir que os associados tenham mais tempo para aproveitar a temporada de verão no clube. As normas gerais de uso das piscinas, assim como os protocolos de prevenção à Covid-19 estão mantidos.

A decisão da diretoria administrativa foi tomada atendendo a mais uma demanda dos associados, que solicitaram a extensão do horário em virtude do forte calor que tem feito na região nas duas últimas semanas e do solstício de verão, que se caracteriza por ter os dias mais longos. Além disso, a norma permitirá um uso prolongado da área de lazer, principalmente pelas crianças, até o final do período de férias escolares.

Ampliação do horário das piscinas no Clube Campestre de Nogueira

A partir de terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Horários de funcionamento: de terça a sexta, das 10h às 18h; sábados e domingos, das 9h às 18h.

Informações: (24) 2221-2710 ou na secretaria do clube.

Rua Irmãos Costa Sanches 641, Nogueira.