Clube Campestre de Nogueira sediou encontro torcedores do Fluminense F.C.

Em clima de total confraternização, o Clube Campestre de Nogueira sediou no último domingo (06) um encontro da torcida do Fluminense Futebol Clube em Petrópolis, com a presença do atual presidente do tricolor das Laranjeiras, Mario Bittencourt. Cerca de 150 convidados, entre estes muitos associados do Campestre, participaram de uma partida de futebol amistosa, acompanharam uma apresentação por parte do dirigente sobre o trabalho de sua gestão nos últimos três anos e meio e depois foram contemplados com um churrasco de confraternização. Também estiveram presentes eternos ídolos do Fluminense, como o eterno craque Delei, (tricampeão carioca e campeão brasileiro na década de 80), o meia Arturzinho, o lateral Eduardo e o atacante Paulinho Carioca, entre outros.

“Foi com muito carinho que recebemos o presidente Mario Bittencourt, sua equipe e todos esses ídolos, além é claro, de representantes da torcida tricolor em Petrópolis para esta manhã e tarde tão especial no último domingo. O Campestre é um lugar de amizade, confraternização, muito esporte e movimento. Quando fomos requisitados para receber esse encontro tricolor não titubeamos em aceitar e agradecer a escolha. Nosso clube está de portas abertas para todas as torcidas do Rio”, disse o presidente do Campestre, o tricolor Bruno Melo.

A pelada foi o ponto alto do evento. Tradicionalmente conhecido pela qualidade do seu campo de futebol e pela grande frequência social por parte dos futebolistas profissionais e amadores, o gramado do Campestre foi palco para um misto de jogadores e torcedores do Fluminense. Ao final, flamenguistas, vascaínos e botafoguenses também entraram na brincadeira e vestiram a camisa tricolor. “Foi um evento ímpar. Esperamos que esse tenha sido o evento de partida para outras reuniões que venham acontecer aqui com torcedores petropolitanos de outros clubes”, destacou o vice-presidente de Esportes do Campestre, o também tricolor Mauro Guimarães (Neco).

Mário Bittencourt busca a reeleição para à presidência do Fluminense no pleito que acontecerá no próximo dia 26 de novembro. Ele concorre pela chapa "Com amor e com vigor" e quer continuar comandando o clube triênio 2023-2025. Seu vice é Matheus Montenegro, atual vice-presidente de Relações Institucionais.