Seja sócio

Clube Campestre de Nogueira realiza a sua tradicional festa julina neste final de semana

No próximo sábado, dia 15/7, a partir das 19h, sócios e visitantes do clube contarão com diversas atrações, além das já tradicionais comidas e bebidas típicas

O tradicional "Arraiá do Clube Campestre de Nogueira" será realizado neste sábado (15/7), a partir das 19h. Será uma noite de celebrações com o que há mais tradicional nas homenagens a São João e São Pedro. No clube, serão instaladas barraquinhas, que vão oferecer comidas e bebidas típicas, além da tradicional banda de forró e a quadrilha entre os associados.

Será um momento de confraternizar, dançar e se deliciar com as tradicionais comidas típicas: espetinhos, salsichão, cachorro quente, milho, pastel, caldos, canjica, bolos, pé de moleque, paçoca, cocada, maçã do amor, espetinho de morango e uva com cobertura de chocolate, algodão doce, pipoca e muito mais fazem parte dos quitutes que serão oferecidos, além de bebidas como quentão, batidas e cerveja. Entre as brincadeiras, pescaria, boca do palhaço, tombo legal, entre outras.

A administração estará organizando uma lista de presença para a entrada dos sócios, dependentes e convidados mediante confirmação junto à secretaria do clube, ou pelo whatsapp (24) 98838-4805, até às 17h do dia 14/07/2023. O associado poderá confirmar a presença de convidados mediante pagamento individual de R$30,00, sendo somente permitido convites para até 2 famílias por associado.

"Venham confraternizar, dançar, e se deliciar com as tradicionais comidas típicas do nosso arraiá", convida o presidente do Campestre, Bruno Mello. A entrada é gratuita para crianças até 13 anos de idade, e, menores de 18 anos de idade deverão estar acompanhados do responsável.

Em virtude da realização da festa, o Campestre anunciou horário diferenciado para algumas depedências no clube no próximo sábado: a academia estará aberta das 7h às 12h; a quadra de beach tennis, das 7h às 12h; e as quadras de tênis das 7h às 17h.

SERVIÇO: Arraiá do Clube Campestre de Nogueira
Data: 15 de julho, a partir das 19h.
Local: Rua Argentina 641, Nogueira, Petrópolis/RJ
Entrada franca para sócios e convidados menores de 13 anos. Convidados pagam R$ 30,00 mediante reservas até 14/7, sendo permitido convites para 2 famílias por associado.
Mais informações: (24) 98838-4805