Clube Campestre de Nogueira promoveu seu 2º torneio interno de Beach Tennis

O Clube Campestre de Nogueira promoveu neste sábado (03) seu 2º Torneio Interno de Beach Tennis. Os jogos tiveram início às 9h, após um café da manhã oferecido aos atletas inscritos e terminaram por volta das 17h. Os associados Ronaldo Almeida e Marcelo Lima formaram a dupla vencedora da grande final, ficando em segundo lugar os atletas Rui Gonçalves e Marcos Oliveira de Souza. Participaram do evento 65 associados do clube.

As duplas foram sorteadas para todos os confrontos da primeira rodada, e os sorteios foram se sucedendo conforme o torneio foi mudando de fase. A proposta foi a de tornar a participação de todos mais democrática, com chances para atletas de todos os níveis, na categoria mista (masculino e feminino). "Acho que o evento cumpriu sua missão, de trazer a confraternização entre os associados e incentivar cada vez mais a prática da modalidade no nosso clube. Agradeço a todos os que apoiaram a diretoria na organização e viva o beach tennis no Campestre!", disse o diretor da modalidade e organizador, Marcos Oliveira de Souza.

O presidente Bruno Melo já planeja, inclusive, a ampliação do espaço com a implantação de mais uma quadra de beach tennis para atender a demanda do esporte vem aumentando a cada dia no Campestre. O projeto já foi encomendado a um arquiteto e a diretoria agora vai iniciar o planejamento orçamentário para viabilizar a obra.

Os patrocinadores do 2º Torneio de Beach Tennis do Clube Campestre de Nogueira foram Smash - A marca do Beach Tennis; Dr, Marcos Oliveira de Souza - Cirurgião Dentista; Castor - Mercado Saudável; Harmonia das Cores; Superi Educacional; Desafio Empreendedor e Dadá Veículos. No decorrer do dia, foram sorteados vários brindes entre os atletas.