CLUBE CAMPESTRE DE NOGUEIRA PROMOVE COLÔNIA DE FÉRIAS EM JANEIRO

Atividades aquáticas e lúdicas serão oferecidas a partir do dia 13 /01 no amplo espaço de lazer do clube

O Clube Campestre de Nogueira vai realizar a sua colônia de férias de verão entre os dias 09 e 13 de janeiro de 2023, podendo participar crianças e adolescentes entre 4 e 13 anos de idade. O objetivo é proporcionar alegria, interação e harmonia através de atividades educativas e esportivas no amplo espaço de lazer do clube. Podem participar associados e convidados.

A colônia de férias do clube se destaca por oferecer uma gama variada de atividades, como futebol, tênis, paintball, queimada, caça ao tesouro, muro de escalada, pique tubarão, pula-pula, escorrega inflável, jogos virtuais, pintura, pipa, jogos de tabuleiro, entre outras atividades. A coordenação será dos professores Vítor Aguiar e Vinícius Aguiar, que são prestadores de serviço do clube na área esportiva.

De acordo com o presidente do Campestre, Bruno Melo, o clube se preocupa em ter programação para esse período de férias, já que muitos pais trabalham e as crianças acabam ficando sem o que fazer em casa. "Assim, o clube surge como opção de lazer oferecendo entretenimento às crianças com atividades esportivas e lúdicas durante este período. É uma demanda dos pais que a gente mantém ativa no Campestre", destaca.

As atividades serão realizadas prioritariamente ao ar livre, e os cuidados com os coloninhos está garantida. As reservas podem ser feitas pelos telefones (24) 99395-2272 ou (24) 99223-9844 (garantindo a vaga) ou pessoalmente no primeiro dia de colônia, até ás 12h30.

O valor da semana completa da colônia será de R$ 250,00 por criança (para associados) e 280,00 para os demais (com apenas 20 vagas para não sócios). Os pais podem optar também pela diária da colônia, que sai a R$ 70,00. Mais informações na secretaria do clube.

Colônia de Férias no Clube Campestre de Nogueira
1º período: de 09 a 13 de janeiro de 2023
Valores: R$ 250,00 para sócios e R$ 280 para não sócios (vagas limitadas)
Informações: (24) 99395-2272 ou (24) 99223-9844 ou na secretaria do clube.
Rua Irmãos Costa Sanches 641, Nogueira