Clube Campestre conquista Título em torneio de Squash em São Paulo

No último domingo o associado Marcelo Abelheira, que é um dos professores de Squash do clube, se sagrou campeão da categoria Master 35A (para jogadores de nível avançado acima dos 35 anos).

O evento foi válido por uma etapa da Federação Paulista de Squash e foi realizado na Academia Delta, local de treinamento do principal jogador profissional do Brasil (Diego Gobbi) e também de outros jogadores de alto nível.

Marcelo vem participando, desde o ano passado, de torneios em outros estados, visando aprender e interagir com jogadores de diversas partes do Brasil. Ele tem ficado muito satisfeito com a receptividade que sempre recebe nestas viagens, inclusive os organizadores e patrocinadores ressaltam que a participação de jogadores de outros lugares valoriza o evento.

Nosso jogador destaca que a conquista não é pessoal, mas do clube como um todo: "Cada parceiro de squash (jogador, aluno, torcedor) e até mesmo os demais associados e os funcionários do clube, têm participação nas minhas vitórias. Nosso clube tem pessoas sensacionais e instalações maravilhosas para praticarmos esportes, seja com foco na Saúde e/ou no Rendimento. Viva o CCN."

O Clube Campestre de Nogueira parabeniza o Marcelo e aproveita para informar que ele também começará a dar aulas de Beach Tennis nas sextas-feiras à tarde.

Mais informações na secretaria.