Seja sócio

CAMPESTRE SEDIOU QUARTA ETAPA DO CARIOCA DE SQUASH COM GRANDE SUCESSO

No último final de semana de agosto o Clube Campestre de Nogueira recebeu os melhores jogadores de squash do RJ e MG. O Campestre Squash Open, este ano denominado Campeonato Carioca de Inverno, já é um evento tradicional e muito esperado no squash do RJ. Foi a quarta etapa do Campeonato Carioca de Squash de 2022.

Há muitos anos este evento esportivo tem atraído os praticantes e simpatizantes do squash para não apenas dar as raquetadas na quadra, mas para curtir um final de semana na Serra e confraternizar com os amigos em um ambiente agradável e descontraído. Em função da localização do clube e também da qualidade da organização, jogadores de Minas Gerais (inclusive alguns dos melhores de Belo Horizonte) normalmente vêm participar. E esse ano não foi diferente.

Uma das novidades nesta edição foi a disputa simultânea em outra sede, uma quadra de vidro privada, a Orange Office, localizada também em Nogueira, bem próxima ao CCN. Diversos associados do clube participaram do evento, como já é de costume. O diretor de Squash do Campestre, Otavio Sabbadine, ficou muito satisfeito com o torneio no clube: "A região de Itaipava já tem um grande histórico de receber eventos de squash. Agora, com o Complexo de Squash do nosso clube, podemos interagir e confraternizar nas excelentes instalações do CCN. Todos elogiaram muito a organização do evento e a beleza do Campestre”, disse o dirigente.

O vice-presidente Social do clube, Augusto Bender,também destacou a importância do evento para o clube: "Desde o início da nossa gestão com o presidente Bruno Melo estamos buscando realizar eventos que movimentem o clube. Este evento não foi apenas os praticantes do squash que participaram: associados praticantes de outros esportes também prestigiaram e mostraram a integração cada vez maior no Campestre”, explicou.

Os jogadores e familiares que vieram de outras cidades voltaram para casa muito felizes com tudo que vivenciaram aqui e certamente já estão planejando voltar no ano que vem.