Arraiá do Campestre será realizado neste sábado (8/6), a partir das 17h

Junho começou a todo vapor no Clube Campestre de Nogueira. No sábado, dia 08/06, a partir das 17h, teremos a nossa tradicional Festa Junina, um dos eventos mais aguardados a cada ano.

Nosso "Arraiá"  contará com barraquinhas espalhadas por todo o clube com comidas típicas (milho, canjica, cachorro quente, salsichão, caldos, porco no barril,  pizzas, maçã do amor, doces, e quentão), além brincadeiras, decoração temática, apresentação de quadrilha e muito mais!

A atração musical será o cantor Gilberto Barros (voz e teclado), com DJ animando o "Arraiá do Campestre" durante toda a noite.

Os ingressos, APENAS PARA CONVIDADOS DE SÓCIOS acima de 14 anos custam R$ 30,00 (limitado a 2 pessoas por sócio) e as reservas devem ser feitas antecipadamente na secretaria do clube ou pelo WhatsApp (24) 98838-4805.

Anote aí: "Arraiá do Campestre"
Dia 08/06, a partir das 17h
Venha e traga sua família e amigos para se divertir com a gente!