Seja sócio

1° Open Campestre Petrópolis Invest (XP) de tênis será disputado no início de dezembro

O Clube Campestre de Nogueira promove no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 8h, o 1° OPEN CAMPESTRE PETRÓPOLIS INVEST (XP), um torneio de tênis de duplas que vai reunir os associados tenistas num momento de lazer e descontração. O evento servirá também como a confraternização dos tenistas do clube, já que após o torneio será realizado um churrasco no recém inaugurado espaço gourmet.

Os sócios poderão se inscrever a partir do pagamento da taxa de R$ 100 por pessoa, na secretaria do clube, ou através do pix (Chave Pix Campestre: 28.827.830/0001-06). A formação das duplas será analisada pelos sócios e tenistas, a fim de manter um bom nível, proporcionando diversão e equilíbrio nos jogos.

Incluso no valor da inscrição:

📍1 camisa que deverá ser retirada na sede da Petrópolis Invest XP,na Rua 16 de março, em cima do Bob’s.

📍Churrasco completo de confraternização que será realizado na área gourmet.

📍Barril de 50l de chopp pilsen, oferecido pela The Valley.

📍Troféu para dupla campeã e vice-campeã.

⚠ Inscrições até o dia 20/11 | Vagas Limitadas

Procurar secretaria do clube para realizar sua inscrição.

Para mais informações: Marco (24) 99842-5885 ou Felipe (24) 99207-0631.