“Perto da Seleção” gêmeos Fábio e Rafael visitam a Arena C30

De férias no Brasil após o término da temporada europeia de futebol, os gêmeos petropolitanos Rafael e Fábio da Silva estão curtindo o momento de descanso em Petrópolis, Região Serrana do Rio, bem próximo a Granja Comary, em Teresópolis, onde a seleção brasileira está concentrada para Copa do Mundo.

Neste sábado (24), a dupla visitou o Clube Campestre de Nogueira, onde no ano passado foi remodelada a chamada de Arena C30. Referência na Serra, o campo possui a mesma grama do Maracanã, palco da finalíssima do Mundial.

Na visita, a dupla aproveitou para rever os amigos e da arquibancada não faltou ‘tietagem’ ao pai, “Zecão”, zagueiro de fina categoria e peladeiro ativo no clube.

Rafael, de forma bastante descontraída, brincou com seu pai durante todo o jogo. - "Pai, você joga de zagueiro, e não como goleiro. Saí de dentro de gol", - gritou, arrancando risos de todos que assistiam ao jogo na Arena C30.

Depois, Fábio fez um pedido para o pai, "Quero ver um gol, pai. Quando for escanteio, vai para área, tem mais gente para segurar lá trás", disse – dando uma de treinador. Zeca não marcou, mas saiu vitorioso nas duas partidas que disputou pelos veteranos.

Apesar de estar fora da lista de Felipão para a Copa do Mundo que começa em 12 de junho, a dupla não se mostrou chateada. Rafael, que atuou 29 vezes pelo Manchester United no último campeonato Inglês, lembrou que não teve uma temporada de destaque.

"Os convocados são muito experientes. Daniel Alves e Maicon são grandes jogadores e merecem estar lá. A temporada não foi boa para o Manchester e eu sabia que seria difícil", explica. Já Fábio também elogiou os convocados, "O Marcelo é craque e o Maxwell foi campeão pelo PSG. Não foi surpresa a convocação. Fiz poucos jogos nessa temporada pelo Cardiff por causa de uma lesão, espero que no ano que vem possa ter mais regularidade e quem sabe em breve voltar a seleção ao lado do meu irmão", completou.

A Arena Campestre mais de 70 peladeiros ativos com partidas sempre às quartas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. De acordo com a agência de marketing esportivo GMA Brasil, esta previsto para Julho mais um torneio interno Liga das Seleções, competição de futebol com tema de Copa do Mundo.