Campestre abre as portas para final da Liga dos Campeões

O Clube Campestre de Nogueira lançou esta semana uma campanha para convidar a seus associados, amigos e patrocinadores para assistirem juntos o jogo do ano mais esperado do ano, a final da Liga dos Campeões da Europa, entre Real Madrid e Atlético de Madrid, neste sábado (24), partida que acontecerá na cidade de Lisboa, em Portugal. A inciativa partiu da Golaço Marketing & Assessoria, agencia de marketing esportivo do clube que vem criando uma série de eventos na entidade esportiva de Nogueira.

- É um momento importante para muitos apaixonados por futebol, já que o futebol europeu se encontra em alta. Além de promover a confraternização entre os sócios, é um momento em que nossos parceiros também são convidados e podem fazer relacionamento e discutirmos novas ideias – comenta Kadu Braga, CEO da GMA Brasil.

De acordo com a empresa, outros eventos estão previstos ao longo da Copa do Mundo e estão sendo alinhados com a diretoria do clube, além de um novo empreendimento previsto para ser lançado no segundo semestre.