Notícias


Fábio da Silva visita Arena C30 em Petrópolis



O lateral esquerdo Fábio da Silva, que no início do ano saiu do Manchester United e se transferiu para o Cardiff City, time do País de Gales que joga o Campeonato Inglês, visitou neste sábado (17) o Clube Campestre de Nogueira. Com o final da temporada européia, Fábio está de férias em Petrópolis e aproveitou para rever os amigos no Campestre.

Feliz ao ver seu pai e amigos dentro de campo, Fábio encontrou uma grata surpresa ao chegar à Arena C30: o gramado bem parecido com o que pisa diariamente para treinar, o mesmo do Maracanã e estádios da Copa 2014.

- O gramado está muito bom. Depois de muito tempo eu voltei aqui no Campestre e a reforma deixou o campo nos moldes do futebol europeu – comentou Fábio. É muito bom estar com meus amigos aqui, e, além disso, assistir meu pai em campo. Pena que o time dele perdeu, mas até que ele foi bem – brincou.

Da arquibancada, Fábio viu o time de seu pai, Zeca, perder por quatro a dois na pelada da categoria veterano. Salin Salles foi o destaque, marcando dois gols. Na categoria adulta, a primeira pelada foi destaque: empate em dois a dois em um grande jogo de futebol.

Atualmente, o Campestre conta com mais de 70 peladeiros ativos, e de acordo com a agência GMA Brasil esta previsto para Julho mais um torneio interno, a Liga das Seleções, competição de futebol com tema de Copa do Mundo.