Estrutura

O Clube Campestre de Nogueira é um dos Clubes mais frequentados da região serrana, oferecendo conforto e tranquilidade aos seus associados.

O Clube fica localizado dentro de um vale, onde podemos desfrutar de uma bela vista e ar puro em região privilegiada pela natureza, na cidade de Petrópolis- RJ.

O clube oferece diversas opções de entretenimento: Salão Social, Piscina Semi-Olímpica e Infantil, Quadra Polivalente, Quadra de Vôlei de Areia, Quadra de Basquete, Quadras de Tênis, Campo de Futebol Gramado, Churrasqueira, Sala de Telão, Sala de TV com sistema SKY, Sala de Musculação, Sala de Recreação Infantil, Cantina, Restaurante e muito mais...

Foi eleito por diversas vezes o melhor Clube da região serrana pelo Jornal dos Clubes do Estado do Rio de Janeiro.

Venha se divertir e fazer parte desta família!